Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

EUCLIDES DA CUNHA: PM PRENDE TRAFICANTES


Uma guarnição da Polícia Militar do 5º BPM de Euclides da Cunha prendeu as pessoas de Jeferson Luis dos Santos Cruz e Jeferson da Silva Borges, ambos maior de 18 anos. Segundo o registro de ocorrência na 1ª DT da 25ª Coorpin, a dupla, que são cunhados, se encontrava próximo ao Ginásio de Esportes, em atitude suspeita, pois o local é bastante frequentado por usuários e traficantes de drogas.
Na abordagem, os policiais encontraram com os suspeitos, 9 trouxinhas de maconha e 1 pedaço da erva prensada, totalizando, ao todo, 90g de entorpecente. Juntamente com a droga apreendida foi apresentado um aparelho de telefone celular, um isqueiro, uma carteira porta-cédula com 20 reais, além de uma motocicleta Honda XRE 300, ano 2012/2012, cor vermelha, placa NZS 4155 – licença de Camaçari-BA, que se encontrava em poder de Jéferson da Silva Borges, que disse residir na Estrada Velha do Aeroporto (Parque São Cristóvão), região metropolitana de Salvador. A dupla foi apresentada à autoridade de plantão, que a enquadrou no artigo 33 da Lei 11343/2006 (tráfico de entorpecente) e determinou o recolhimento dos acusados ao xadrez da carceragem do Complexo Policial Civil, onde permanecerão à disposição da Justiça da Comarca de Euclides da Cunha.
Jéferson Luis dos Santos já tem passagem pela polícia, por agressão à mulher. (Com informações e foto de José Dilson do Euclidesdacunha.com)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia