Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

JOGADOR AMEAÇA SE MATAR POR CAUSA DA NAMORADA , VEJA DETALHES:





Várias fotos do jogador Bernardo, do Vasco, ameaçando se matar com uma faca no pescoço vazaram na internet. Os registros, enviados pelo atacante para a ex-namorada Patrícia Mello, durante uma briga do casal, se espalharam por redes sociais, dias após a ex-companheira registrar ocorrência por lesão corporal, injúria e ameaça contra o atleta. Bernardo teve o contrato com o clube carioca suspenso, após uma série de casos polêmicos e de indisciplina, como chamar torcedores para a briga em uma rede social.


 
O registro de ocorrência foi feito no dia 3 de junho. À polícia, Patrícia contou que havia recebido do jogador fotos em que ele aparece com uma faca no pescoço, no rosto e também nos pulsos. Ela disse ainda que o atacante do Vasco fazia para pressioná-la a reatar o romance, terminado após vídeos íntimos do casal se espalharem pela rede. No depoimento, Patrícia disse também que acredita que o ex-namorado é o responsável pela divulgação das imagens íntimas.
 
De acordo com informações do jornal Extra, o advogado do jogador, Rafael Faria, afirmou que deve entrar com uma notificação na Delegacia Repressão a Crimes da Informática pelo vazamento das fotos, que ele considera íntimas do casal. Segundo ele, o vazamento dessas imagens prejudica a imagem do atleta e a vida do casal.
"São fotos íntimas do casal, que mais uma vez é vítima desse tipo de invasão de privacidade. Já houve um problema desse tipo, em que não só a Patrícia, mas o Bernardo também é vítima. O caminho é noticiar o crime novamente, na delegacia especializada, para descobrir a autoria. Pra ele é muito ruim, é algo que prejudica a carreira dele. Mas o Bernardo está focado em cumprir o contrato, está à disposição do Vasco para honrar compromissos laborais. Está no Rio, não foi informado por nenhuma medida cautelar. O grande prejudicado dessa história toda é o casal. O amor está sendo prejudicado pela marginalidade", disse Faria ao jornal.
 

Ainda de acordo com a publicação, o advogado de Patrícia, Carlos Gonçalves, contou que ficou sabendo do vazamento das fotos na madrugada desta quinta-feira e que se trata de mais um caso a ser investigado. De acordo com ele, Patrícia não tem nenhuma ligação com o vazamento das imagens. "A gente foi pego de surpresa, porque não foi Patrícia, de forma alguma, que divulgou essas imagens. É um caso que deve ser investigado, porque alguém divulgou e não foi ela. São imagens que só provam o destempero e os problemas psicológicos dessa pessoa. Ela não precisa falar nada porque não foi ela quem divulgou", diz Gonçalves.

Fontes: Redação Bocão News
Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia