Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

OPINIÃO: IMAGENS DA PARADA GAY, INTOLERÂNCIA RELIGIOSA


Por Felipe Fister
Web Interativa 

Geralmente, não usamos o blog para expressar opiniões pessoais, mas hoje abriremos uma breve exceção.
Pois bem, ocorreu no último domingo, 7 a parada gay de São Paulo, até ai tudo bem, pois todos tem o direito de se expressar, mas o que chamou mais atenção foram algumas imagens que repercutindo a nível nacional e internacional, principalmente nas redes sociais, uma delas mostra um travesti, nu, com uma coroa de espinhos e "pregado" a uma cruz, outra um homem nu tendo um crucifixo introduzido no ânus, além de várias outras. 
 Imagens na qual deixaram vários Cristãos indignados,por se tratar de intolerância religiosa, até onde sabemos, a parada gay é uma manifestação social em prol da garantia dos direitos civis da população de Lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT).
Tudo bem que todos merecem o respeito acima de tudo, independente de sua opção sexual, raça, ou religião, mas ir as ruas como muitos foram, escarnecendo toda uma religião que em seus princípios não condiz com tal prática com atos deploráveis na qual foram vistos por milhões de pessoas. Não Justifica! 
 O que fizeram foi injúria religiosa e é crime segundo a constituição federal, porém o maior problema é fazer piada com o nome de JESUS. Infelizmente, em pleno século 21 temos que nos deparar com atitudes de pessoas desse tipo. Lamentável! Sinceramente espero que revejam seus atos. 
Espero que não me "crucifiquem pela minha opinião, afinal, todos temos direito de se expressar, está na constituição.  Espero não ter ofendido a ninguém. 
 
Segue abaixo minha opinião em áudio no programa Rádio Cidadão






Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia