Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

ANTÔNIO GONÇALVES: BANDIDO CAI DE TELHADO DE RESIDÊNCIA QUE PRETENDIA ROUBAR


Madrugada desta quarta-feira (1º) foi apresentado na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim o nacional JOELSON DE JESUS TEIXEIRA, vulgo “JÓ”, já conhecidíssimo das polícias de Antônio Gonçalves.

Desta feita o “Gatuno” sofreu uma queda do telhado da residência do senhor Severino, quando pretendia invadir o imóvel na madrugada.

Nosso Repórter Netto Maravilha conversou com a vítima que em tom de revolta disse, “três e meia a gente acordou com o barulho, todo mundo estava dormindo, eu acordei com aquele barulho dentro de casa e o pessoal os filhos nos gritos, ai a gente correu, quando cheguei no banheiro ele ‘tava’ caído tentando fugir eu e meu filho agarramos ele controlamos ai chamamos a polícia”. bradou seu Severino.

De acordo com o dono da casa, o elemento só não foi linchado porque seus filhos não deixaram, mas a vontade era de fazer algo pior disse seu Severino revoltado.

Jó foi apresentado na Delegacia de Senhor do Bonfim, onde foi ouvido e por já haver vários registros contra o mesmo, ele foi transferido para a Delegacia de Campo Formoso.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia