Na sessão da câmara dos vereadores da última quarta-feira, um tema que de fato é o assunto dos últimos dias em Ponto Novo, se tornou pauta e foi discutido na câmara dos vereadores como principal assunto da noite, a segurança pública de Ponto Novo, o aumento da criminalidade tem deixado os vereadores em alerta com a situação, que trouxeram o problema ao plenário para entrar em discussão.
O vereador Arnóbio Carneiro propôs uma possível audiência pública "Precisamos ampliar esse debate, acredito que uma audiência pública deva ser o caminho para essa discussão" disse o vereador.
O vereador David Porcino (Vida) ainda salientou que o distrito de Barracas, o maior de Ponto Novo, na qual o mesmo representa, não dispõe de nenhum guarda municipal, o que facilita mais ações criminosas.
A intenção dos edis é procurar a administração pública para que possa criar um debate rápido em relação a segurança pública e assim trazendo mais segurança para os ponto-novenses.
E os moradores, que se sentem a mercê da criminalidade, pedem com urgência que medidas venham ser tomadas e com urgência.
Web Interativa
Tópicos:
PONTO NOVO