Um carro foi furtado de garagem na zona rural da cidade de Pindobaçu. Segundo informações, no inicio da noite
do ultimo domingo,23, foi furtada da garagem de uma residencia em várzea
grande, um veiculo saveiro cross 2011 vermelha - placa NTG-7561, de Senhor do Bonfim. Além do veiculo foi levado vários objetos pessoais, (tênis, jaquetas,
sela, notebook, celulares, documentos pertencente a vitima, informações que o
veiculo seguiu sentido a cidade de Ponto Novo qualquer informação ligue
para a policia mais próxima: discando 190 (ligação gratuita)
A ocorrência foi registrada na delegacia de Pindobaçu.
A ocorrência foi registrada na delegacia de Pindobaçu.
Facebook
Tópicos:
POLICIAL
