A Agencia dos Correios de Itiúba foi assaltada novamente, o crime aconteceu na manhã de sexta feira (28/08), por volta das 08:30 horas, dois meliantes armados, estavam em uma moto de dados não anotados. A Agencia estava em funcionamento.
A Agencia dos Correios de Itiúba, já havia sido assaltada em janeiro de 2015.
Maiores informações a qualquer momento
Imagem e informações: Nilton Oliveira DRT-8268
Tópicos:
POLICIAL
