Uma moto foi encontrada no Centro da cidade de Ponto Novo.
Segundo informações, por volta das 05:00 da manhã do último sábado, a
motocicleta foi encontrada por um senhor de prenome Demir, quando andava pela
rua Nossa Senhora de Fátima, próximo ao colégio Centro Educacional de Ponto
Novo. Uma Honda, cor verde, ano 1999, de placa JOH 9027.
O fato é curioso, e
levanta várias hipóteses de como a moto foi parar ali, inclusive a hipótese de
ser resultado de alguma ação criminosa, já que ultimamente os registros de
roubos a motos aumentou em nossa cidade.
A moto encontra-se de
posse de João Luiz, que tem um mercadinho próximo ao local do fato, que nos
informou que a devolução da moto será feita mediante a apresentação da devida
documentação da mesma.
Web Interativa
Tópicos:
PONTO NOVO