A polêmica passagem molhada que está situada em uma das estradas vicinais que dão acesso ao Rio Itapicuru está sendo construída. Passagem essa que vinha causando transtornos e prejuízos para as pessoas que precisavam transitar, seja de automóveis ou a pé, principalmente nos tempos mais chuvosos por se tratar de um riacho que água salgada que atravessa a estrada, dificultando o acesso.
Caso de polícia
A passagem ficou bastante conhecida por protagonizar até caso de polícia, segundo informações, quando o vereador Michel Jonathan juntamente com alguns amigos decidiram fazer a construção da passagem. Ao tomar conhecimento, o prefeito Adelson acionou a polícia, quando a PM chegou, orientou ao vereador que interrompesse as obras, por se tratar de uma via pública e somente a prefeitura poderia autorizar alguém ou realizar a obra. Como foi impedido de continuar, prometeu acionar a Justiça para tomar as devidas providências.
A prefeitura de Ponto Novo por meio da secretaria de infraestrutura iniciou essa semana os trabalhos de construção da passagem, e ao tomar conhecimento do andamento das obras, estivemos no local registrando os trabalhos.
Web Interativa
Tópicos:
PONTO NOVO