O Campeonato municipal de Ponto Novo teve neste domingo o
seu segundo jogo envolvendo as equipes do Capim E.C e São Paulo o jogo começou
bastante movimentado e logo aos 5
minutos o Atacante Dinho da equipe do Capim recebeu um belo lançamento e na
saída do goleiro Marcos tocou por cima e fez o primeiro gol da partida, com
ritmo da partida ficando forte aos 23 minutos o meia Mateus da equipe do São
Paulo foi expulso após cometer falta muito dura, com o placar a seu favor e com
um mais em campo a equipe do Capim recuou um pouco e com isso acabou cometendo
varias faltas e uma delas aos 25 minutos em uma ótima cobrança do jogador Cacá
o empate veio , com gol os jogadores do São Paulo e cresceram na partida e
aos 37 após um bom passe de Geovane o meia Gil de dominguinho recebeu de frente ao
goleiro mais acabou finalizando pra fora.
Segundo Tempo
O treinador Cherler fez uma mudança no inicio do segundo
tempo tirando Batista e colocando Gil pedreiro, O time do capim voltou com
mesmos jogadores e com isso o jogo foi ficando mais aberto e em um contra
ataque Leandro da equipe do Capim acertou a trave, vendo seu time crescer no
ataque o treinador Marcos tirou Anderson e colocou Roni que em seu primeiro toque
na bola aos 20 minutos fez o segundo gol da Equipe do Capim e novamente aos 31
Roni dessa vez de cabeça o terceiro gol de sua equipe.
Aos 34 mais uma vez de falta Cacá fez seu segundo gol na partida , o jogo
neste momento estava Capim 3 X 2 São Paulo , logo após o lateral Jenilson do
Capim fez falta dura e foi expulso , e já no finalzinho nos 44 do segundo tempo Lelé que tinha entrado no
lugar de Alex fez o quarto gol do capim o mesmo comemorou tirando a camisa e
como já tinha amarelo foi expulso.
Ficha Técnica:
CAPIM 4 X2 SÃO PAULO
ESTADIO MUNICIPAL DE PONTO NOVO
DATA: 06 DE SETEMBRO DE 2015, DOMINGO.
HORA: 15h30min
Gols: Primeiro tempo : Aos 5 Dinho (Capim ), 25 Cacá (São
Paulo )
Segundo Tempo: Aos 20 e 31 Roni (Capim) , 34 Cacá (São
Paulo) , 44 Lelé (Capim)
CAPIM:
Adilson, Romilson, Jenebaldo, Genilson, Anderson, Sidney,
Jorge, José Almeida, Fabricio, Esdro (Dinho), Leandro.
Entraram no decorrer da partida: Roni, Tinho, Alex (Lelé),
Adilson Luiz, Ivanildo.
SÃO PAULO:
Marcos, Macambira, Batista, Cris, Alex, Cacá, Lapão, Mateus,
Geovane, Ró, Gil de dominguinho.
Entraram no decorrer da partida: Gil pedreiro, Téo, Jefinho.
Arbitro: Josenilton Jesus Cavalcante
Assistentes: Manoel dos Santos Silva, Dai Fabriciano Silva dos Santos
Tópicos:
ESPORTE
