Um homem de 28 anos foi preso em flagrante suspeito de afogar a ex-mulher, de 18 anos, nas margens do rio Coxipó do Ouro, em Cuiabá, no Mato Grosso. A vítima deixa dois filhos, de dois e quatro anos. De acordo com informações de pessoas próximas ao casal, Bruna Thalita da Silva Brito terminou o relacionamento com Rômulo Erani do Carmo.
No entanto, o homem ficou inconformado com o fim da relação e afogou a ex-mulher (foto) no leito do rio. Em entrevista à Rede Record, uma testemunha contou o que aconteceu. "A gente ouviu umas três vezes o grito do socorro e viemos até aqui", disse.
O suspeito nega as acusações e disse ter tido um relacionamento saudável com a vítima. "Pega meu celular e você vai ver fotos da gente sorrindo. Estávamos bem", se defende. Questionado pelas marcas no pescoço da vítima, Carmo desconhece e diz que "Ela foi tentar ultrapassar [o rio] com uma sandália e depois eu entrei no rio para ajudar ela. Marcas no pescoço? Eu não sei nada disso não".
Uma testemunha contou que estava atrás da moita, perto ao local do crime, e que ficou com medo de tentar salvar a vítima, porque viu Carmo afogando a ex-mulher, o qual nega essa versão. "Como que eu ia afogar ela?", diz. Bruna deixa dois filhos: um menino de dois anos e uma menina de quatro anos.
R7
Tópicos:
POLICIAL
