Aconteceu na tarde desta segunda, 07, o tradicional desfile
cívico de independência, realizado pela secretaria de educação, o desfile
percorreu as principais ruas da cidade, atraindo centenas de pessoas para
acompanhar de perto o desfile, tendo
término na praça principal com a execução do hino nacional brasileiro, apresentações
das fanfarras e do grupo desbravadores.
O desfile contou com
a participação das escolas municipais, como exemplo: Altamirando Maia, Antônio
Carlos Magalhães, Creche Novo Horizonte, Carlos Santana, entre outras. Contou
também com a participação do clube dos desbravadores, clube herdeiros do rei, Fanfarra
municipal de Ponto Novo e Fanfarra Abigail Feitosa da cidade de Senhor do
Bonfim.
E a Web Interativa esteve presente realizando a cobertura.
Tópicos:
DESTAQUES