Ponto Novo poderá ter um aumento de dois edis na câmara
dos vereadores nas próximas legislaturas. Segundo especulações de fortes fontes, esse projeto pode ser apresentado em breve na câmara, porém, para que seja
possível os 11 vereadores nas próximas legislaturas é preciso alterar a lei orgânica
do município, e para alteração da lei orgânica seja possível é preciso um projeto
de alteração da lei orgânica e um quórum exigido são 2 terços, ou seja, dos 09 vereadores,
06 têm que ser a favor do projeto.
Sabendo disso, a Web Interativa foi até as ruas, na feira
livre desta sexta (04), para ouvir o povo nas ruas, e lança uma enquete, em
nosso blog, “Qual sua posição com
relação a possibilidade do aumento de 09 para 11 vereadores nas próximas
legislaturas?” Para saber sua opinião sobre o tema. Lembrando que a enquete
permanece até o dia 30 de setembro, com 3 opções, Sou contra, Sou a favor, ou
Tanto faz.
Enquanto isso, aguardaremos a apresentação do projeto na
casa legislativa.
Opine, comente, queremos saber sua opinião.
Tópicos:
DESTAQUES