A secretaria municipal de educação promoverá o tradicional
desfile cívico de Independência na próxima segunda (07) a partir das 15:30. O
evento já faz parte do calendário escolar e atrai centenas de pessoas para
acompanhar de perto o desfile.
A Web Interativa
estará realizando a cobertura.
Tópicos:
PONTO NOVO
