Na tarde desta quinta-feira (03) por volta das 14:30,
vândalos atearam fogo na vegetação do caminho que dá acesso à barragem velha.
Segundo informações, alguns populares que estavam nas proximidades do local
perceberam as chamas, que por conta da vegetação seca se alastravam cada vez
mais, e em conjunto, com baldes de água conseguiram apagar as chamas. Os autores da ação criminosa não foram identificados.
Web Interativa
Tópicos:
DESTAQUES

