Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Escola Sérgio Carneiro realiza festa em comemoração ao dia das crianças


Na manhã desta quinta-feira, a escola Sérgio Carneiro realizou uma festa em comemoração ao dia das crianças, festa essa, idealizada com o recurso adquirido com a premiação do projeto educação de qualidade, caminhos possíveis, onde a escola obteve uma das melhores notas de desempenho dos alunos nas provas.

A secretária de educação, Adriana Maia ressaltou a importância do evento, por ser uma conquista da escola, dos alunos, com a participação dos pais, e a importância da família na escola. “ Esse evento é muito importante, pois é uma conquista da escola, dos alunos e dos pais dos alunos, sem a presença dos pais da escola, pra ajudar, não seria possível”.

Elivandro Lima, representante do Sítio Barreiras, maior parceiro do projeto, destacou e parabenizou o empenho dos alunos e professores da instituição pelos resultados obtidos nas provas e salientou sobre a importância da participação da família na escola.
A Diretora da instituição, Katia Sirleide, na palavra caracterizou o evento como grande conquista, obtida pelos alunos, e parabenizou a toda equipe envolvida, entre professores e funcionários da escola.

O evento contou com as participações do Prefeito Adelson Maia, Presidente da câmara Arnóbio Carneiro, vereador Zé da Boate, Secretária de educação, Adriana Maia, Comitê do projeto educação de qualidade, caminhos possíveis, representado na pessoa de Murilo Miranda, Coordenadora geral de educação, Joelma Oliveira, Equipe do Sítio Barreiras, e a polícia militar de Ponto Novo que vem desempenhando um trabalho brilhante em nossa cidade.


ASCOM PMPN
















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia