Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Filadélfia: Sisef-BA recebe pelo segundo ano consecutivo, o prêmio exelência em qualidade e atendimento.


Nesta quarta feira dia 04/10/15 o Sisef-BA, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Filadélfia Bahia, pelo segundo ano consecutivo  recebeu na câmara municipal de vereadores de Filadélfia Bahia,  O PRÊMIO DESTAQUE DO ANO, CONFERINDO-LHE EXCELÊNCIA EM QUALIDADE E ATENDIMENTO.
Atuando no ramo de sindicalismo, o Sisef-BA, foi fundado em 2007, e sempre vem, lutando e trabalhando em defesa dos direitos coletivos e individuais dos servidores públicos municipais de Filadélfia Bahia, mas também provendo sempre eventos sociais incentivando o associativismo e buscando melhorias para toda a comunidade filadelfense.  
A pesquisa e consequentemente a permissão foi realizada sobre a responsabilidade da Empresa TLN Pesquisas e Eventos, Inscrita no CPNJ sobre nº  03.342.685/0001-42.
Assim a diretoria do Sisef-BA, agradece a todos os filiados que vem sempre contribuindo para o bom desenvolvimento e sucesso da nossa entidade, estendendo os nossos agradecimentos aos nossos amigos e parceiros e toda a população filadelfense  pelo apoio, reconhecimento e voto de credibilidade.


Fonte:  Diretoria do Sisef-BA. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia