Um homem foi morto no momento que visitava uma mulher que conheceu pela internet, no município de Coaraci. Segundo um agente da delegacia local, Rogério Paiva da Silva morava em Itabuna e saiu de sua cidade na tarde de sexta-feira (13).
Ao ver a moça, ela o chamou para visitar a casa dos pais, onde aconteceu o crime, por volta das 18h. Ainda segundo o agente policial, o ex-companheiro da mulher que Rogério conheceu, suspeito de ter envolvimento no tráfico de drogas em Coaraci, acreditou que a vítima seria um rival dele.
Assim, junto com outros dois homens, o suspeito invadiu a residência e atirou contra Rogério, que morreu na hora. Os atiradores fugiram logo depois do homicídio. O corpo de Rogério Paiva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna. Não há informações sobre o dia e hora de seu sepultamento. (Aratu)
Tópicos:
POLICIAL
