Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Prefeitura dá ultimato à donos de animais soltos nas ruas da cidade


Fato em que os ponto-novenses estão praticamente costumados, andar e se deparar com animais soltos nas ruas da cidade, e principalmente em tempo de escassez de chuva, onde os animais "invadem" a cidade em busca de alimento, em jardins, e até em lixos, cavalos, vacas, jumentos, (sem contar com os cachorros) ficam vagando pelas ruas. Em alguns casos, o fato ocorre por irresponsabilidade de alguns donos deixando-os soltos vindo a invadir as vias públicas. 

 A prefeitura de Ponto Novo, por meio de seu secretário de infraestrutura, Marcos Miranda, emitiu um comunicado na manhã desta quarta-feira (16) no site do órgão, informando que a referida secretaria juntamente com a secretaria de administração estarão tomando as providencias cabíveis com relação.

Comunicado:

A prefeitura municipal de Ponto Novo, através de suas secretarias de Infraestrutura e Administração comunica aos senhores donos de animais, que andam soltos pelas ruas da cidade destruindo o patrimônio público do município, serão apreendidos e pagarão uma multa, correspondente ao valor penalizado pelo art. 87 da UPFM (Unidade padrão fiscal do município), a critério do chefe do poder executivo, considerando-se a gravidade da infração e o grau de reincidência do infrator. Em caso de descumprimento, o mesmo será penalizado conforme a lei.

Contamos com a colaboração de todos.  
O comunicado passa a valer a partir desta quarta-feira 16/12/2015

MARCOS ANTONIO LOPES MIRANDA

Sec. de Infraestrutura  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia