Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Viciado em sexo com prostitutas, americano de 62 anos se castra para salvar casamento


Um homem de 62 anos, morador do estado de Massachusetts, nos Estados Unidos, afirmou ter sentido a necessidade de castrar quimicamente a si mesmo. Segundo o idoso, que não teve a sua identidade divulgada, a ideia surgiu para salvar o seu casamento já que ele alegava não conseguir deixar de pensar em sexo com prostitutas.

Durante o matrimônio, o homem chegou a trair a esposa com pelo menos 50 profissionais do sexo. Ao buscar por ajuda médica, a psiquiatra Dr. Renee Sorrentino lhe prescreveu a droga Lupron, responsável por diminuir a quantidade de testosterona no sistema dos homens ou estrgênio em mulheres.

O paciente afirmou ter gostado bastante do resultado e contou também que, após iniciar o uso dos remédios, não teve mais nenhuma ereção em mais de um ano.

Segundo ele, o fato de pensar em sexo com prostitutas mais de 30 vezes por dia, o fez desejar a castração de tal forma que, se não tivesse feito o procedimento químico, ele teria optado até pelo procedimento físico. "Eu estava disposto a cortar os meus testículos fora para salvar o casamento", contou.

Sobre a falta de sexo dentro do próprio matrimônio, o idoso afirmou que a sua esposa não sente tanta falta. "Ela preencheu o vazio sexual com outras coisas", finalizou ele.

Correio 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia