![]() |
Foto: Paiaiá FM |
Faltando nove meses para as eleições municipais, começaram a surgir comentários na cidade de Saúde, que o radialista Mauro Bruno, até agora sem partido, poderá disputar a prefeitura local.
Em contato com o radialista, o mesmo informou a nossa equipe que tem recebido convite por parte de algumas lideranças, mas antes de qualquer decisão, pretende ouvir a família e aos amigos, até porque, ser radialista é uma coisa, ser prefeito, é totalmente diferente, ” Temos percebido que o nosso povo não confia mais em algumas pessoas que estão a frente da política, e talvez, pelo simples fato da gente estar sempre no rádio cobrando melhorias para as pessoas, eu acredito que isso tenha sido o principal motivo das lideranças e o povo terem lembrado do nosso nome. Não posso dizer que dessa água não beberei, ser prefeito de uma cidade como saúde, lutar para resolver os problemas que as vezes alguns políticos não tem a competência para resolver, isso é tudo que uma pessoa bem intencionada gostaria de fazer, e nos estamos a disposição desse povo e dessa cidade que aprendemos a amar e respeitar” disse o Radialista.
O radialista que estava filiado no PSB, já solicitou a sua desfiliação, e agora tem até o dia 04 de Abril para se filiar a uma nova sigla “Alguns partidos tem nos procurado, na próxima semana estarei indo a Salvador com algumas lideranças de Saúde, e logo logo estaremos nos filiando a uma nova sigla partidária.
Com a ventilação do nome de Mauro Bruno, agora sobe para três, o número de pré-candidatos a prefeito em Saúde, Sérgio Passos e Dadal também já colocaram o bloco na avenida.
Fonte: Ivan Silva
Tópicos:
NOTÍCIAS