Neste domingo, 10 de
janeiro os candidatos eleitos ao Conselheiro Tutelar tomaram posse dos cargos
em um cerimonial realizado na Câmara Municipal. O Exmo. Prefeito Adelson Maia deu
posse ao conselheiros titulares e suplentes que irão exercer o cargo no período
de 3 (três) anos. Dentre as autoridades presentes o Prefeito Adelson Maia, Vice-prefeito Arthur
Paiva, Secretário de administração, Adelmo Miranda, representando a todo
secretariado, Presidente da câmara dos vereadores, Arnóbio Carneiro e a
secretária de assistência social, Rosângela Brasileiro entre
outras Autoridades.
A secretária
municipal de assistência social, Rosangela Brasileiro, fez um discurso incisivo
aos Conselheiros em defesa ao maior patrimônio do município, as Crianças e
adolescentes que são o futuro da cidade e motivo maior do empenho de cada um no
exercício do seu cargo de Conselheiro Tutelar, enfático na questão de mudança.
O prefeito Adelson
Maia, além de demonstrar orgulho e satisfação parabenizou a todos os
conselheiros, pelo empenho e dedicação para com as crianças e adolescentes de Ponto
Novo, além de reafirmar o compromisso da gestão com o conselho tutelar.
Foram empossados 5
conselheiros e seus 5 suplentes. Sendo eles:
Marilene Matos, Silmara Gama,
Leandro Jesus, Claudia Cristina e Joilma Batista.
Suplentes: José Romulo, Clarizo
Matias, Fagna Alves, Jecimilson Cirqueira e Edimário Freitas.
No quadro de conselheiros,
houve uma renovação em duas cadeiras. Em primeiro mandato, Leandro Jesus e
Joilma Batista.
Prefeitura municipal de Ponto Novo
Setor de comunicação social
Tópicos:
DESTAQUES