Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Escola fecha portas por histeria coletiva após 'aparição misteriosa'

Uma escola na Malásia foi fechada temporariamente depois de um caso misterioso que foi classificado pela mídia local de "histeria coletiva". 
A situação começou na última semana, quando alunos e professores de uma escola em Kota Bharu afirmaram que viram espíritos no local. Alguns disseram ter vivido outras experiências sobrenaturais.
Segundo a BBC, a escola SKM Pengkalan Chepa 2 fica no estado de Kelantan, que é bastante tradicional e com muita religiosidade presente na vida das pessoas. Com a situação e relatos fora de controle, autoridades resolveram fechar a escola e chamar especialistas em tradição islâmicas e até feiticeiros para tentar fazer "exorcismo" do que quer que estivesse acontecendo lá.
No domingo, a escola foi reaberta porque estava tudo normal, afirmaram as autoridades. Mas o país ainda está curioso sobre o que realmente aconteceu.

Silhueta

Na última semana, alunos começaram a relatar que estavam vendo pelos corredores uma "silhueta escura". O que começou com um grupo pequeno logo passou para outros estudantes e acabou chegando aos professores. 
Uma professora contou a um canal local que sentiu uma presença "pesada" a puxando. Outra contou que a "silhueta escura" tentava entrar em seu corpo. Um estudante disse que sua mente ficou dispersa e ele começou a sentir dormência nas mãos. Cerca de 100 pessoas, a maioria alunos, foram afetadas e fizeram relatos sobrenaturais. 
"Nossos estudantes foram possuídos e perturbados (por estes espíritos). Não sabemos exatamente por que aconteceu. Não sabemos o que nos afetou", disse à BBC uma funcionária que preferiu não se identificar.
A escola fechou quinta. Religiosos foram até o local recitar o Corão e fazer orações.
Fonte: Correio 24H

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia