Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jovem leva facada e não procura socorro para continuar jogando 'Pokémon Go'

Michael levou facada enquanto jogava 'Pokémon Go'
(Foto: Reprodução/KPTV)

Um jovem de 22 anos foi esfaqueado na madrugada da última segunda-feira (11) enquanto jogava Pokémon Go em uma rua de Forest Grove, cidade no estado do Oregon, nos Estados Unidos.
Michael Baker é completamente viciado no jogo. Mesmo ferido, ele recusou tratamento imediato e adiou a ida ao hospital para continuar jogando. O caso aconteceu no dia 12 de julho.
Em entrevista à emissora KPTV, Baker disse que estava caminhando na rua quando avistou um homem e perguntou se ele também estava no game, chamando o homem para uma batalha. O desconhecido, então, deu uma facada no ombro de Michael.
Jogo do Pokémon é lançado com captura de monstros no mundo real
(Foto: Reprodução/Serebii)

Mesmo correndo risco de vida, ele decidiu que só iria para o hospital depois de terminar a missão. Michael levou oito pontos no ombro. Em conversa com a KPTV, o fã brinca que viveu uma batalha na vida real. "Basicamente eu arrisquei a minha vida", disse ele.
Até o momento, o suspeito não foi preso. A polícia local de Forest Grove confirmou ao 'The Telegraph' que "um jovem de 22 anos levou uma facada, mas recusou o tratamento médico para continuar dentro do universo criado pelo título da Nintendo". 
Ironicamente, a primeira mensagem mostrada ao abrir o game feito pela Niantic Labs é para prestar atenção aos arredores, evitando que acidentes ocorram enquanto tenta capturar os monstrinhos.
Fonte: Correio da Bahia 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia