Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Troca de tiros com a PM deixa dois suspeitos feridos em Senhor do Bonfim

Reprodução

Dois bandidos saíram feridos após trocarem tiros contra uma guarnição da PM do 6º BPM de Senhor do Bonfim.

De acordo com informações os dois elementos encontravam-se em uma moto tipo Honda Bros de cor preta e se evadiram das imediações do Posto Vila Nova, localizado às margens da BR 407, e seguiram sentido rodoviária, quando já próximo ao Posto Bela Vista, segundo informou a PM, houve disparos contra a Viatura que revidou, na perseguição os bandidos adentraram o matagal já próximo ao Motel Momentos, sendo alcançados pela Polícia, sendo que ambos os meliantes estavam feridos na perna esquerda, sendo socorridos ao HDAM, onde permanecem internados.

Familiares de um dos suspeitos, contestaram a versão da PM, alegando que não foi encontrado arma nem droga, "eles se evadiram porque estariam com uma moto emprestada", disse Camila, irmão de Roberto.


Fonte: Maravilha Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia