Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Adolescente de 17 anos morre após desaparecer em barragem na Bahia

(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Fonte: G1 BA
Um adolescente morreu após desaparecer em uma barragem da localidade de Retiro, em Coração de Maria, cidade a cerca de 110 km de Salvador. De acordo com o 2° grupamento de Bombeiros Militar de Feira de Santana, que atendeu o caso, o corpo de Alan Vinícius de Souza, de 17 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (25). O afogamento ocorreu na manhã de quinta-feira (24).
Mergulhadores em busca do corpo do adolescente na Bahia (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Mergulhadores em busca do corpo do adolescente 
(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Segundo informações dos bombeiros, o padrasto da vítima relatou que nadava na barragem acompanhado dos dois enteados, a vítima e o irmão dela, quando perceberam o desaparecimento de Alan na água.
O grupo de mergulhadores dos bombeiros iniciou as buscas às 14:30h da quinta-feira e finalizou as atividades às 17:30h, sem êxito. Na manhã desta sexta-feira, o grupo deu continuidade com mergulhos em profundidades maiores, chegando a alcançar seis metros. Depois de localizado, o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica. Não há informações sobre o sepultamento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia