Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jovem de Filadélfia realiza campanha para participar de convenção de modelos em Porto Alegre


Olá pessoal pra quem me conhece e pra quem não me conhece meu nome é Jaqueline Silva tenho 19 anos, baiana e moro na cidade de Filadélfia-BA, e tenho um grande sonho, muitos que já me conhece e me acompanham há um tempo sabem que é ser MODELO, e agora estou tendo uma grande e talvez única oportunidade de realiza-lo. Fui chamada para participar de uma convenção de modelos, manequins e atores em Porto Alegre RS, em dezembro deste ano nos dia 17 e 18 realizado pela agência Passarela Brasil. Bem é uma linda oportunidade, e os gastos são muitos os quais não tenho condições de arcar, então estou passando por aqui para pedir a ajuda de todos, para conseguir ao menos chegar lá. 
Para muitos isto pode parecer bobagem, mas para aqueles que possuem um grande sonho acredito que não. No fim do texto estarão os números de duas contas para deposito, para aqueles que quiserem e poderem me ajudar e não possuem contato diretamente comigo. Desde já agradeço a todos, que pelo menos ler este texto, e se você não puder ajudar COMPARTILHE ESSE POST, já estará ajudando muito.

AGENCIA: 4770 - OP:013- CONTA:13259-4 POUPANÇA CAIXA
JAQUELINE DA SILVA PEREIRA
AGENCIA: 3855-5 - CONTA:11.481-2 CORRENTE BANCO DO BRASIL
JAQUELINE DA SILVA PEREIRA

Para aqueles que ainda não conhecem meus trabalhos podem conferir:

Facebook: Jaqueline Silva
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002004160543
Instagram: @kelmiss https://www.instagram.com/kelmiss/ ou Instagram profissional: @jaquelinesilvaoficial2 https://www.instagram.com/jaquelinesilvaoficial2/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia