Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Marcos Anacleto: os bastidores do Star Fest Broto intercolegial 2016

Eric Alves e Katy Silva - brotos Filadélfia 2016

Olá gente, sou Marcos Anacleto resido na cidade de Filadélfia – BA, sou Produtor de Eventos, Fotógrafo e proprietário da Agência de Modelos Style Fashion. E como eu sempre estou engajado no mundo da moda, estarei sempre trazendo algo novo sobre a mesma para vocês. Espero que gostem.
Primeiramente vou começar falando sobre minha carreira de produtor e vou contar um pouco de como foi o último evento que realizei aqui na cidade, que foi a 1ª edição do Star Fest: Broto Estudantil Intercolegial Filadélfia 2016 que foi realizado neste último fim de semana (12).
Todos os 14 candidatos 

Pois bem, assim como todo evento é preciso planejar com antecedência, todos os acontecimentos referentes à pré-produção, e também atentar ao lugar e como será feito esse desfile e o público que você deseja atrair.
Para a realização do evento, comecei os preparativos de cedo, pois assim que passei o evento do papel para a prática, abrir as inscrições do concurso e em pouco tempo eu já vi resultado satisfatório, onde já tive um bom número de escritos suficiente para realizar o Broto Filadélfia 2016. Daí então começou os ensaios com extrusões de passarela para os concorrentes adquirirem desenvoltura no dia do concurso.

Ensaio fotográfico com alguns dos candidatos

Realizei também o ensaio fotográfico dos candidatos, para divulgar o evento nas redes sócias, onde qual levei a minha profissão de fotógrafo para o evento, e em 2 dias realizei o ensaio fotográfico de todos os candidatos.
Sábado 12/11 é realizado o grande concurso, daí então minha planilha de tarefas entra em ação, dando a cada um seu cargo no evento e a missão de executá-lo perfeitamente.
Os candidatos desfilaram em traje esportivo e em traje de gala, onde no qual as roupas esportivas foram patrocinadas pela loja “Oxente” da cidade de Filadélfia, e o traje de gala masculino foi patrocinado pela loja “Ary Surf War” da cidade de Senhor do Bonfim, daí então entra o meu conhecimento sobre moda, onde tive a missão de ajudar a cada um dos candidatos(a) a escolher um look adequado para cada um deles.
O evento contou com uma noite de glamour, onde contou com o total quatorze candidatos entre homens e mulheres e com 16 jurados que fizeram a escolha dos estudantes de beleza máxima da cidade, que levaram em consideração a beleza, elegância, desenvoltura e simpatia de cada candidato. Katy Silva e Erick Alves foram escolhidos e assumirão o reinado por 1 ano.
Grupo style em uma das apresentações

Além da participação de agências da região como: Dani Model’s da cidade de Senhor do Bonfim, Diamond Top Model da cidade de Itiúba e da Style Fahion da cidade de Filadélfia.  Houve várias apresentações culturais como: dança comandada pelo grupo “Style” da cidade de Filadélfia e pelo grupo ‘À Máfia” da cidade de Itiúba. O evento contou também com apresentações teatrais e musicais que fizeram parte do evento.  

Loja Miss Fitness

A noite contou também com desfiles exclusivos de lojas; como “Miss Fitness” da cidade de Ponto Novo, “Ary Surf War” da cidade de Senhor do Bonfim e da loja “Oxente” da cidade de Filadélfia, todas com um só objetivo, fazer um desfile de moda com seus looks e transformar admiração do público em desejo de consumo.
2º lugar - Luan Barreto e Evellyn Carvalho

3º lugar - Ernane Figueiredo e Leticia Lima

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia