Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

O futuro de Tiago Venâncio: muitos desafios aguardam o prefeito eleito de Ponto Novo


Redação: Web Interativa 

contatowebinterativa@gmail.com

O prefeito eleito, Tiago Venâncio (PMDB) iniciará seu governo no próximo 1º de janeiro e terá que enfrentar diversos desafios em sua administração.  Analisemos alguns:

 O discurso: 
Muito dificilmente os políticos desse país conseguem manter o discurso que teve no palanque, quando chegam ao governo. Manter o discurso dos palanques talvez seja o maior desafio desse governo, mas tudo conspira que o prefeito eleito irá manter, resta aguardar próximos capítulos.
Boa equipe de governo:
O prefeito eleito não pode jamais errar nas nomeações de assessores, secretários e nomes do primeiro escalão. Jamais! Uma má escolha pode impedir o desenvolvimento da gestão e sofrer consequências que não se mede. O prefeito eleito já informou que a capacidade técnica foi um dos critérios estabelecidos para a escolha de seus secretários de governo.
Dívidas e obras: 
Tiago Venâncio entra na direção de um município com diversas dívidas, como a mais conhecida, por exemplo, do IPPN que vem se tornando uma bola de neve com débito de mais de R$10 mi. Além de obras deixadas por outros governos, como a Creche proinfância, que entra em sua terceira gestão sem conclusão e o PSF do Bairro das Pedreiras, obra não concluída pela atual administração.
Progresso e desenvolvimento: 
Um dos carros chefes da campanha de Tiago Venâncio sempre foi pautado em trazer o progresso e desenvolvimento ao município. Isso requer tempo, planejamento, eficiência,  e coragem de toda sua equipe.
Segurança Pública: 
A segurança Pública é considerada um dos problemas que a população pede providencias urgentes, a falta de um delegado titular na cidade contribui para a situação. Uma boa relação com o Governador Rui Costa pode ajudar. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia