Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prisões por ameaça em Filadélfia, por furto em Senhor do Bonfim e apreensão de menor; confira o boletim do 6º BPM


Fonte: Secom 6º BPM

6º BPM CONDUZ MULHER À DELEGACIA POR FURTO

Policiais da Companhia da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, na tarde de ontem, conduziram uma mulher à Delegacia por furto.

Por volta das 13h06, policiais da 1ª Companhia, conduziram à Delegacia uma mulher, de 20 anos, que segundo uma funcionária de uma loja de roupas, situada na Praça Augusto Sena Gomes, a mulher de 20 anos, havia furtado uma peça de roupa da loja, fato comprovado pela própria funcionária, quando abordou a mulher nas proximidades do Mercado Municipal.

A solicitante e a acusada foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado um Termo de Prisão em Flagrante.

6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR AMEAÇA

Policiais da Companhia da 5ª Companhia/Filadélfia, na tarde de ontem, conduziram uma homem à Delegacia por ameaça.

Por volta das 13h50, policiais da 5ª Companhia, conduziram à Delegacia, um homem de 30 anos, por ameaçar outro de 25 anos, armado com uma faca. O fato aconteceu na Rua Rui Barbosa, em Filadélfia. Após ter sido ameaçado, a vítima, um homem de 25 anos, acionou os policiais que realizaram diligencia, encontrando o homem de 30 anos, momentos depois, ainda portando a faca.

A vítima e o acusado foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO.

6º BPM APREENDE MENOR POR FURTO

Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, na noite de ontem, apreenderam e conduziram à Delegacia um menor, pela prática de furto.

Por volta das 21h30, policiais da 1ª Companhia, conduziram à Delegacia um menor, de 17 anos, que segundo a solicitante, o menor, que é seu sobrinho, havia subtraído, da sua residência, localizada na Ladeira do Capote, um aparelho mini system, enquanto ela saiu para ir à casa da sua mãe. A própria vítima localizou o menor e o aparelho e chamou a polícia.

O menor e a vítima, juntamente, com o aparelho mini system, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia