Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Tiago Venâncio, vice e vereadores eleitos em Ponto Novo são diplomados


Redação: Web Interativa 
contatowebinterativa@gmail.com

O prefeito eleito Tiago Venâncio (PMDB), assim como a vice-prefeita eleita, Simone Silva (PDT) e os 11 vereadores da nova composição da Câmara Municipal, incluindo os suplentes de cada coligação, foram diplomados, nesta quinta-feira (15), no município de Itiúba. O ato aconteceu na Câmara de vereadores.
A cerimônia foi conduzida pela juíza eleitoral da 149º Zona Eleitoral, Rafaele Curvelo Guedes dos Anjos. Os primeiros a serem diplomados foram o prefeito e a vice-prefeita, seguidos pelos vereadores Nelo de Represa (PSD), Michel Jonathan (PP), Junior do Roque (PCdoB), Maria Gama (PRB), Manoel Roberto (PSD), Nel Maia (PP), Zé da Boate (PSD), Joelma (PSL), Lé do Bode (PDT), Arnóbio de Bezerras (PSB) e Reinaldo (PDT) e seus respectivos suplentes. A cerimônia contou com a presença do atual prefeito de Ponto Novo, Adelson Maia (PP) e do atual presidente da Câmara Arnóbio Carneiro (PT). 


“Esse momento da diplomação, realmente é um pontapé, um passaporte já para o dia primeiro, seremos empossados na Câmara juntamente com nossos vereadores para a partir do dia primeiro, realmente dia dois, a gente já iniciar os trabalhos que Ponto Novo precisa, já entramos em ação para mudar realmente a realidade de Ponto Novo”. Afirmou Tiago Venâncio. 








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia