Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Doze pessoas da mesma família são mortas durante festa de Réveillon

(Foto: Reprodução/GloboNews)

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Doze pessoas de uma mesma família foram mortas a tiros na noite deste sábado (31) durante uma festa em comemoração ao Ano-novo em Campinas, no interior de São Paulo. Onze pessoas morreram no local do crime. A 12ª vítima chegou a ser socorrida para o Hospital de Clínicas da Unicamp, mas não resistiu.

Outras três pessoas foram atingidas e sobreviveram ao ataque. Elas foram encaminhadas para o Hospital Mário Gatti e Hospital Celso Pierro. O estado de saúde não foi divulgado.
Segundo testemunhas, Sidnei Ramis de Araujo, de 46 anos, pulou o muro da casa onde acontecia a confraternização e começou a atirar. Ele matou a ex-mulher, o filho de 8 anos e outros parentes. Em seguida, se matou.
Segundo o portal G1, umas testemunha contou à polícia confundiu o barulho dos tiros com fogos de artifício e só se deu conta da situação ao ver um tio no chão. Ainda de acordo com a publicação, a testemunha se escondeu em um banheiro e pediu ajuda.
Segundo a polícia, morreram nove mulheres, uma criança e dois homens. O motivo do ataque teria sido por conta da separação e da guarda do filho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia