Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jovem morre em colisão entre carro e carreta na BR-407 em Jaguarari

Foto: Portal Jaguarari

Fonte: Portal Jaguarari

Na manhã deste sábado (07/01) por volta das 7hs foi registrado mais um acidente com vítima fatal na BR 407, trecho de Jaguarari, próximo ao povoado de Tanque de Terra. O sinistro ocorreu a 1 km da colisão frontal que deixou quatro mortos no último dia 23 de dezembro.

De acordo com as primeiras informações o condutor do veiculo Hyundai HB20, placa PYI-4724 licença de Belo Horizonte-MG, de 24 anos, natural de Goiana-PE, teria cochilado ao volante, vindo a invadir a mão contraria colidindo na lateral de uma Carreta Baú Mercedes Benz, placa MUD-2544, licença de Itaberaba-BA, conduzida por um homem de 49 anos.

Segundo o condutor da carreta que saiu ileso do acidente, o mesmo seguia de Feira de Santana para Juazeiro quando se deparou com o veiculo vindo ao seu encontro. “Eu ia tranquilo a 80 km, pois estava em tempo de deixar a carga em Juazeiro que era só ás 9 horas, quando vi o carro pra cima de mim, ainda tirei para o acostamento. Fiz o que o pude mais não consegui”, lamenta Jorge Luiz que dirige há 30 anos e disse que foi seu primeiro acidente.

Com o impacto da batida o motor do HB20 foi arremessado a mais de 30 metros do veiculo que também teve parte do teto destruído, o condutor DANIEL morreu na hora ficando preso ás ferragens, seu corpo foi retirado por prepostos do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao IML de Senhor do Bonfim, após pericia feita pela Polícia Técnica.


Foto: Portal Jaguarari

No veiculo HB20 ainda seguia uma passageira de nome Rafaela Lopes da Silva, 26 anos, natural de Senhor do Bonfim, que foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Municipal onde deu entrada com escoriações pelo corpo e de acordo com o médico de plantão a suspeita que a vítima esteja com abdome agudo e será transferida para o Hospital de Traumas em Petrolina-PE, onde será submetida a exames, mas adiantou que seu quadro de saúde é estável. 

Populares ressaltaram a agilidade do SAMU, que em poucos minutos conseguiu estabilizar a vítima ferida e socorre-la com vida, salvando a mesma afirmou testemunhas, destacando o empenho do condutor Dinho. Na ocorrência a Polícia Rodoviária Federal realizou os procedimentos de praxe no local.


Foto: Portal Jaguarari

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia