Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Empresário explica funcionamento do Programa Farmácia Popular em Ponto Novo


Redação: Web Interativa 

contatowebinterativa@gmail.com

Em entrevista à Rádio Itapicuru FM, o empresário Beto Gama explicou sobre o funcionamento do Programa Farmácia Popular em Ponto Novo. Segundo informou Beto, que atua a mais de cinco anos no Programa, estão disponíveis mais de mil medicamentos para serem distribuídos, alguns deles com 100% de gratuidade. “Muitos medicamentos para hipertensão, diabetes, colesterol, asma, e também anticoncepcionais”. Informou.
Beto informou ainda que alguns itens estão disponíveis com descontos consideráveis, como fraldas geriátricas para pessoas acima de 60 anos, após a realização do cadastro, durante todo o tempo que o cliente necessitar tem direito a dez pacotes de fralda por semana.
Para realizar o cadastro, deve ser apresentada a receita médica, CPF e RG e automaticamente o medicamento pode ser retirado.

O que é o Programa Farmácia Popular?

O Governo Federal criou o programa “Farmácia Popular do Brasil” para ampliar o acesso aos medicamentos para as doenças mais comuns entre os cidadãos. O Programa possui uma rede própria de farmácias populares e a parceria com farmácias e drogarias da rede privada, chamada de  "Aqui tem Farmácia Popular", como exemplo a Drogaria Vida e Saúde, em Ponto Novo que é credenciada ao programa.

Mais informações:
Drogaria Vida e Saúde
Praça da feira, centro de Ponto Novo
Telefone: (74) 3677-1372

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia