Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Sítio Barreiras anuncia demissão em massa de funcionários


Redação: Web Interativa 
contatowebinterativa@gmail.com

O gestor da empresa Sítio Barreiras, Elivandro Lima, concedeu entrevista à Rádio Itapicuru FM nesta quinta-feira (9). O mesmo falou sobre o período de estiagem que continua assolando a região e a situação da empresa na cidade.
Elivandro afirmou que a empresa está realizando os últimos desligamentos de funcionários. “Hoje estão agora sendo feitos 250 assinaturas de términos de contrato [...] Neste momento estamos fazendo os últimos desligamentos”. Afirmou. 
O gestor informou ainda que a folha de pagamento estava sendo mantida com recursos de outras unidades. “Só estamos fazendo essas assinaturas hoje porque a gente conseguiu aguentar até hoje trazendo recursos de fora. O que existia em Ponto Novo já não pagaria a nossa folha”. Disse.
Perguntado se a interrupção da irrigação se dava por falta de boa vontade do Governo do estado, ou por falta de influência das lideranças locais, Elivandro salientou que os dois fatores contribuíram para o desfecho. “Se fossemos mais protagonistas poderíamos ser mais eficazes ou mais incisivos”. Salientou.

O gestor estima que cerca de 430 funcionários já foram demitidos da empresa. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia