Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Policiais militares de Ourolândia prendem homem por tentativa de suborno

Na madrugada desta quinta-feira, 27/04, por voltas 00h30min, policiais militares do Pelotão de Ourolândia, na Rua Umburanas, foram solicitados pelos moradores da referida Rua que disseram haver ali um veículo automotivo, Fiat/uno Mille azul, com som em alto volume, perturbando o sossego dos mesmos.
Chegando ao local os policiais constataram a veracidade do fato e também que o proprietário estava sem os documentos de porte obrigatório, o que resultou em apreensão do veículo.
Após revista minuciosa, cartuchos de espingarda calibre .28 foram encontrados no interior do veículo. Ao ser inquirido, o proprietário disse possuir uma espingarda e a entregou aos policiais. No entanto, ao saber que seria conduzido à delegacia por posse ilegal de arma de fogo e munição, além de perturbação do sossego alheio, o motorista tentou subornar os policiais militares com a quantidade de R$ 300,00 (trezentos Reais). Feito isso, os policiais deram voz de prisão por tentativa de suborno e apresentou à delegacia o indivíduo, bem como o seu veículo.

Comunicação Social da 24ª CIPM/JACOBINA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia