Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Quadrilha Mandacaru de Ouro se prepara para maratona de apresentações no São João


Redação: Web Interativa 
contatowebinterativa@gmail.com

A quadrilha Mandacaru de Ouro recomeçou os ensaios para as apresentações do São João 2017. Já tradicional nos arraiás, a quadrilha envolve jovens do município de Ponto Novo e obtém cada vez mais destaque na região.
Em entrevista à Rádio Itapicuru FM, Neidson Venâncio, um dos idealizadores do projeto, afirmou que a quadrilha se prepara para as apresentações. “Preparando-nos bastante, a quase um mês de preparação, toda a montagem da quadrilha em si, agora é finalizar os ensaios e se preparar para apresentar”.


Neste ano o objetivo é defender o título no Concurso de Quadrilhas da Rádio Caraíba, segundo Neidson. “Temos um objetivo maior, que é defender o título do Festival de Quadrilhas da Rádio Caraíba em Senhor do Bonfim, então todo projeto foi pensando nisso e os arraiás da cidade de Ponto Novo”.
A grande novidade foi a criação do grupo “Mandacaru de Ouro” onde será constituído por duas quadrilhas, a já existente “Mandacaru de Ouro” e a quadrilha “Brilha Aê” que vai dançar e competir em festivais na categoria estilizada. São esperadas várias apresentações em Ponto Novo e região pelos grupos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia