Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Em vista a Ponto Novo, deputada Fátima Nunes é recebida por lideranças políticas

Foto: Reprodução/Itapicuru FM

Fonte: Itapicuru FM

Em menos de dez dias os partidários da base do governador Rui Costa em Ponto Novo, receberam as visitas de duas importantes autoridades baianas. No período Junino, foi a presença do secretário Josias Gomes e nesta segunda feira, (03) foi a vez da Deputada Estadual Fátima Nunes (PT). 
A recepção aconteceu em atendimento de convite feito pelo ex-vereador Miguel do PT e do médico Dr. Thiago Gilleno. Com expressiva presença de lideranças políticas de Ponto Novo, o encontro foi aberto por Dr. Thiago Gilleno, que agradeceu aos presentes e por se tratar de uma reunião em uma tarde de segunda feira afirmou que isto “mostra que este grupo tem responsabilidade e compromisso com o povo, que teve a preocupação de trazer uma deputada ligada ao governador Rui Costa para discutir os problemas do município em um momento delicado na economia de Ponto Novo”.
A deputada Fátima Nunes disse “estar muito satisfeita por esse encontro e espera que outros aconteçam daqui pra frente, esta maciça presença nesta tarde, mostra que estamos preocupados com a situação e buscaremos a solução, sei que a questão principal aqui é o projeto de Irrigação, mas me coloco ao lado de Ponto Novo para encaminhar as demandas”.
O irrigante Agenor apelou a deputada no sentido de interceder junto ao governador pela ampliação da barragem e mais apoio aos irrigantes, principalmente neste momento de grandes prejuízos
Marcaram presenças, além de diversas lideranças, os ex-vereadores Arnobio Carneiro e Miguel do PT, ex-candidatos Corró, Jamilton do Capim, Nilton do Angico, Nelo Alves, Carlinhos de Cecílio, Cláudia e Neuza e ainda o ex-secretário de agricultura Zenóbio e a ex-secretária de saúde Fabiane Azevedo.
Acompanhada das lideranças, a deputada ainda visitou o Projeto de Irrigação e o distrito de Barracas, onde ouviu as demandas e se comprometeu a dar os devidos encaminhamentos. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia