Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Secretaria Municipal de Assistência Social realizou Pré-Conferência no Distrito de Barracas


A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Assistência Social realizou nesta terça-feira, dia 11, a Pré-Conferência no Distrito de Barracas.
A Pré-Conferência como o próprio nome diz, é um evento que precede a Conferência e é de extrema importância para a mobilização da sociedade Civil, trabalhadores do SUAS e usuários da Política para a participação na XI Conferência Municipal de Assistência Social, que ocorrerá na Câmara Municipal de Vereadores, no dia 28 de Julho e tem como tema Central " A Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”, declarou a Secretária de Assistência Social Helen Cristiane Bezerra.


A Pré-Conferência contou com uma participação significativa de usuários da política de Assistência Social. Os Técnicos da Secretaria fizeram uma apresentação sobre os Serviços de Proteção Social Básica desenvolvidos no município e ofertados através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e também ouviram os anseios da comunidade, além de esclarecer dúvidas sobre o Bolsa Família e demais programas desenvolvidos no âmbito da Secretaria de Assistência Social.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - Ba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia