Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ações do 6º Batalhão de Polícia Militar na rgeião


Policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam drogas, nesta sexta-feira (4), às 23h10, no Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim.
Após denúncia de uso de drogas em um estabelecimento, a guarnição foi até o local, onde foram encontrados 2 porções de maconha, 2 pés da mesma droga e 3 pedras de crack. O proprietário do estabelecimento admitiu que as drogas lhe pertenciam.
O material e o proprietário foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência.

6º BPM recaptura fugitivo do Complexo Policial de Senhor do Bonfim
Neste sábado (5), à 0h45, no povoado de Umburanas, Município de Senhor do Bonfim, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar recapturaram fugitivo do Complexo Policial.
Após receber denúncia de que haveria um foragido na casa de familiares, a guarnição saiu em diligência para averiguar. Após o cerco do imóvel, o proprietário autorizou a entrada dos policiais que localizaram o foragido e realizaram a condução para a delegacia de Polícia Civil.
6º BPM apreende pés de maconha
Neste sábado (5), às 17h30, na travessa Dr. José Leite, Bairro Dr. Durval Torres, em Senhor do Bonfim, dois homens sentados em uma calçada, ao avistarem policiais em ronda da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar, empreenderam fuga, adentrando uma residência. Após autorização de entrada pela proprietária da casa, foram encontrados dois pés e uma muda de maconha.
Os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.
6º BPM realiza prisão por estupro de vulnerável
Em Jaguarari, neste domingo (6), às 14h10, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por estupro de vulnerável, cujo autor tem 19 anos e a vítima 11.
O acusado foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.

Fonte: Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia