Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Prefeito Tiago Venâncio cobra reforço e suporte para a segurança municipal


Na manhã desta segunda-feira, dia 28, o prefeito municipal de Ponto Novo, Tiago Venâncio, esteve participando de encontro no município de Senhor do Bonfim, com a cúpula de Segurança do Estado da Bahia, que contou com a presença do Secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia – Dr. Mauricio Teles Barbosa, do Delegado Geral de Polícia Civil do Estado – Dr. Bernardino Filho, do Subsecretário Dr. Ari, como também do Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia - Coronel Anselmo Alves Brandão, do Comandante da Região Norte - José Anselmo Bispo, do Comandante da Regional Senhor do Bonfim - Soares e Mascarenhas Comandante da regional Campo Formoso.


Na oportunidade o prefeito Tiago Venâncio esteve cobrando do Secretário de Segurança – Mauricio Barbosa, mais reforço e suporte para a segurança do município que vem sofrendo ações violentas e criminosas nos últimos meses.
“Esperamos que o estado possa ajudar o município o mais rápido possível,  para que possamos ter mais estrutura tanto no efetivo quando nos suportes técnicos para o desenvolvimento de ações que possam trazer resultados positivos e consequentemente mais tranquilidade para nossa população. A prefeitura já vem fazendo a sua parte e esperamos que juntos possamos alinhar e ter avanços significantes na segurança de Ponto Novo”, ressaltou o prefeito Tiago Venâncio.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia