Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeito de Ponto Novo assina adesão para concorrer ao Selo UNICEF edição 2017-2020


Durante a realização da XI Conferência de Assistência Social, realizada no último dia 28 de Julho, o prefeito Tiago Venâncio assinou o termo de adesão do Selo UNICEF, edição 2017-2020 ao lado dos Conselheiros Tutelares e da Secretária de Assistência Social Hellen Cristiane.
O selo é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para estimular os municípios a implementar políticas públicas para a redução das desigualdades e garantir os direitos das crianças e dos adolescentes.
Para prefeito Tiago Venâncio, a adesão ao Selo UNICEF demonstra o compromisso da gestão municipal com a melhoria dos indicadores sociais e a qualidade de vida das crianças e adolescentes. “Se todos trabalharmos juntos pelas crianças e adolescentes com a mesma missão, o município poderá alcançar o reconhecimento. Não será fácil, contudo, estaremos engajados nesta conquista” ressaltou o prefeito.
O Selo UNICEF capacita gestores e técnicos das secretarias municipais, conselheiros de direitos de  crianças e adolescentes para a elaboração e execução das políticas públicas de forma a proporcionar que elas continuem, mesmo após o fim de cada edição.
Na ocasião o prefeito informou aos Conselheiros Tutelares que enviou ao jurídico, Proposta de Reajuste Salarial e salientou que apesar das dificuldades a prefeitura não medirá esforços para garantir este reajuste e reconhecer este trabalho que é de suma importância para as crianças e adolescentes do município.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia