Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Acampamento Marco Zero diverte e evangeliza jovens em Ilhéus


 Fonte: Portal Católico

O Acampamento Marco Zero foi realizado pela primeira vez na Diocese de Ilhéus, no sul da Bahia, nos dia 08, 09 e 10, com a participação de membros das Dioceses de Itabuna, Senhor do Bonfim, Jequié, além da anfitriã Diocese de Ilhéus.  Foram três dias  de programação intensa com santa missa, show, louvor e muita animação, diversão.
O evento  proporcionou a cada participante uma profunda experiência com Deus, através de cada momento, seja de pregação, show ou prova, a partir da oração e alegria. Um dos grandes momentos  do acampamento, talvez um dos mais esperados, foi a realização das provas, que aconteceu no período da tarde neste sábado (09), no jardim em frente à igreja matriz de São João Batista. Os participantes passaram por várias aventuras como cabo de guerra, corrida de pneus, lama, entrada em túneis etc. Ademais, puderam refletir  o agir em suas vidas, pois ao final de cada prova, as equipes passavam por momentos de oração.

Mais de 15 jovens da  Diocese Senhor do Bonfim vieram até a Diocese de Ilhéus para implantar este lindo projeto de evangelização. Os membros são da cidade de Ponto Novo na paróquia Nossa Senhora de Fátima, pertencente à Diocese de Senhor do Bonfim (BA) e fazem parte de grupo de oração RCC.
O acampamento já está na 5ª edição  e em breve, pode ser implantado na Diocese de Itabuna. “Acampamento Marco Zero tem como principal objetivo despertar nos jovens o desejo por uma vida nova e feliz a partir de uma experiência com Deus e com os irmãos”, disse um dos Coordenadores do evento.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia