Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Acidente entre micro-ônibus, carro e caminhões resulta em 11 mortos

(Foto: Reprodução)
Fonte: A Tribuna On-line

Um acidente envolvendo duas carretas, um micro-ônibus e um carro de passeio deixou, na tarde deste domingo (10), ao menos 11 mortos e 10 feridos na BR-101 em Mimoso do Sul, cidade do Espirito Santo próxima à divisa com o Rio de Janeiro.
O número de mortos foi confirmado pela Eco-101, concessionária que administra a rodovia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, às 14h30, uma carreta que transportava granito teria perdido o controle e batido de frente com o micro-ônibus. Em seguida, um caminhão de cerveja e o carro de passeio teriam sido atingidos.
Todos os veículos pegaram fogo.  O Corpo de Bombeiros e carros de apoio da concessionárias estão no local. Os feridos foram levados a hospitais de Cachoeiro do Itapemirim.
Grupo de dança

Os passageiros do micro-ônibus que pegou fogo após bater de frente com um caminhão de bebidas na BR 101  eram integrantes do grupo de dança alemã Bergfreunde, de Domingos Martins. Eles estavam voltando de uma apresentação na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. São casais de dançarinos com idades entre 17 e 42 anos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia