Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Secretaria de Educação realizará nesta quinta o Desfile de 7 de setembro


A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Educação e Desporto, realizará nesta quinta-feira, dia 7, a partir das 15h, o tradicional Desfile de 7 de setembro, que envolverá toda a Rede Municipal de Ensino em comemoração ao Dia da Independência do Brasil.
O tema utilizado pela Secretaria para o Desfile será: Minha Cidade, Minha História.
O desfile terá como ponto de saída o Centro Educacional de Ponto Novo e percorrerá as principais ruas da cidade, representando a história do nosso município por meio dos alunos da rede municipal e particular de ensino. Demonstrando sua história, suas riquezas e desenvolvimento ao longo do tempo.                       
Na Praça do Comércio, ponto de concentração de todos, serão hasteadas as bandeiras do município, estado e país e serão entoados os hinos do município de Ponto Novo e o Hino Nacional Brasileiro com participação da Filarmônica de Senhor do Bonfim “União dos Ferroviários”, a Filarmônica de Ponto Novo e a Filarmônica de Itiúba “2 de Julho”.
O evento contará ainda com a participação e apresentação das Fanfarras de Ponto Novo - FAMUPN, de Senhor do Bonfim - FAMUSB e do Clube dos Desbravadores – Herdeiros do Rei da Igreja Adventista de Ponto Novo.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia