Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Com bolo, populares ‘comemoram’ aniversário de obra inacabada em Filadélfia

Foto: Reprodução/Facebook 
Por Web Interativa 01/10/2017- 11h04
redacao@interarativapn.com 

Com bolo e refrigerante, populares “comemoraram” o aniversário da pavimentação a paralelos das Ruas Boa Esperança e Travessa Nova Esperança, no Bairro Novo, em Filadélfia. O protesto sarcástico, que contou até com os ‘parabéns para você’ aconteceu com o objetivo de chamar atenção das autoridades para que se resolvam a situação que causa transtornos diários a quem mora ou passa no local.

Foto: Reprodução/Facebook 
Segundo Adilson Oliveira, o protesto além de divertido serviu para reivindicar o direito do cidadão. “Essa ideia veio do nosso gerente, ele teve essa ideia de comprar o bolo e comemorar um ano, que realmente está comemorando um ano essa bagunça aí e nada se faz e quem sofre é a população com essa bagunça e aí nós tivemos essa ideia de comemorar esse aniversário com esse bolo. Divertido e reivindicando o direito do cidadão”. Afirmou.

Orçada em R$ 298.381,84 (duzentos e noventa e oito mil, trezentos e oitenta e um reais e oitenta e quatro centavos) a obra tinha conclusão para término em 27 de julho de 2017. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia