Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mulher é detida ao tentar entrar em presídio do AM com chave de boca nas partes íntimas

(Foto: Divulgação/Seap)

 Fonte: G1/AM

Uma mulher de 38 anos foi presa na tarde de sábado (7) após tentar entrar com uma chave de boca no Centro de Detenção Provisória Masculino II (CDPM ll), localizado no km 8 da rodovia BR-174, em Manaus. De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), as ferramentas estavam nas partes íntimas da mulher.
A Seap informou que a mulher passou pelos equipamentos de segurança, que detectaram uma chave de boca nº 22 e outra nº24 escondidos com ela. Ela iria visitar o irmão Lessandro Leal de Lima, do pavilhão 3 da unidade.
Ainda durante a tarde, outra mulher de 19 anos, também tentou entrar na unidade com drogas, supostamente pasta base de cocaína e R$10 em espécie. O material seria entregue ao detento Jefferson Ferreira dos Santos, também do pavilhão 3.

A Seap informou que as duas mulheres foram encaminhadas a um Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos de flagrante e terão suas autorizações de visitas suspensas pelo prazo de 30 a 60 dias, após avaliação e decisão da secretaria.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia