Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Tiago Venâncio se reúne com presidente do FNDE e Secretária Nacional de Habitação em Brasília


Na manhã desta quinta-feira, dia 05, o Prefeito Tiago Venâncio juntamente com o Deputado Federal – Aleluia, o Secretario Municipal de Administração – José Venâncio Sobrinho e o Procurador Geral do Município – Dr. Josemar Santana, estiveram reunidos em Brasília com o presidente do Fundo Nacional de Educação – FNDE, Silvio Pinheiro, para tratar sobre importantes pleitos para a Educação Municipal.
Conclusão das obras da Creche, construção de novas unidades escolares e melhorias no transporte escolar foram alguns dos pleitos encaminhados pelo Prefeito Tiago Venâncio durante a reunião.
“Esses pleitos foram encaminhados ao presidente Silvio Pinheiro e tenho certeza que dentro de pouco tempo teremos um retorno positivo para darmos continuidade ao desenvolvimento da nossa cidade, principalmente na área de educação”, ressaltou o Prefeito Tiago Venâncio.


Durante a tarde, o prefeito esteve no Ministério das Cidades, reunido com a Secretária Nacional de Habitação – Maria Henriquieta Alves, tratando sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida II, o qual se encontra com obras paralisadas no município de Ponto Novo desde novembro de 2015.
Nessas reuniões ficou demonstrado o interesse do Prefeito Tiago Venâncio em garantir a melhoria da Educação Municipal, como também resolver o problema das habitações do Minha Casa, Minha Vida, problema que se arrasta a mais de 4 (quatro) anos no município e garantir investimentos para a área de habitação tanto na área urbana, como na área rural.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia