Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

24ª CIPM deflagra operação “Pelotões em Ação” em Jacobina


Na noite desta terça-feira, 14 de novembro de 2017, o Major PM Flailton Oliveira deflagrou nova etapa da “Operação Pelotões em Ação” na cidade de Jacobina. A operação conta com o emprego de aproximadamente trinta policiais militares, distribuídos em onze viaturas.
A operação consiste na montagem de diversos pontos estratégicos de abordagens, visando assim a retirada de circulação de armas de fogo e/ou qualquer material de natureza ilícita, e vistoriar possíveis crimes/infrações de trânsito, sobretudo a condução de veículos automotores por pessoas que tenham feito a ingestão de bebidas alcoólicas.
Além dos pontos estratégicos de abordagens, outra equipe realiza rondas que percorrem praticamente todos os bairros da cidade, também com o objetivo de realizar abordagens a veículos, estabelecimentos comerciais e transeuntes, visando a manutenção da ordem pública. Mesmo diante da forte chuva que caí na cidade, a operação está sendo realizada.
Tropa da CIPE CAATINGA, que é Comandada pelo Major PM Wildon, também estará presente apoiando a operação.
O Major Flailton afirmou: “Esta nova etapa da Operação é mais uma das ações já rotineiras da 24ª CIPM, em consonância com as diretrizes operacionais emanadas do Comando Geral e da Região Norte. A intensificação das ações preventivas continuará a ser executada por todo o feriado e também semanalmente, não apenas em Jacobina, mas em todas as cidades que compõem a área de responsabilidade da Companhia”.

Secom – 24ª CIPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia