Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Aposentada é assassinada a pedrada e paulada no município de Jaguarari

Foto: reprodução Jaguarari On Line

A aposentada Querubina Marques de Souza, 69 anos, viúva, natural do distrito de Pilar e atualmente residente na Fazenda Adutora foi encontrada morta na manhã deste domingo, 26. De acordo com informações passadas, o homicídio foi praticado com uso de pedras e paus, após o crime, seu corpo foi arrastado por aproximadamente 30 metros e jogado às margens da BA-314, próximo a estrada que dá acesso ao lixão do distrito de Pilar.
De acordo com o site Jaguarari On Line, o crime chocou a comunidade, pois, além de se tratar de uma idosa, a vítima era muito querida por todos que a conheciam. A Polícia Militar foi acionada e protegeu o local enquanto o DPT de Senhor do Bonfim chegasse para as medidas de praxe.
As causas e motivos do bárbaro crime, bem como autoria são ignoradas, mas serão investigados pela Polícia Civil de Jaguarari. Toda e qualquer informação sobre possíveis suspeitos devem ser informados às Polícias Civil e Militar através dos números: (74) 3619-2127 / 3619-2157 / 99973-2689 / 99969-9091, a identidade de quem prestar as informações que contribuam com a elucidação deste crime serão mantidas em sigilo.

CN * Jaguarari On Line

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia